Música
Hailey Tuck traz jazz a Alcobaça com Junk

Hailey Tuck está de regresso a Portugal para apresentar o seu primeiro álbum de originais “Junk”.

Hailey Tuck traz jazz a Alcobaça com Junk

Créditos da Fotografia

Créditos da Fotografia

A cantora é uma aposta da produtora Sony Music, que a considera uma das maiores vozes do novo jazz. Em "Junk" a artista deixa transparecer um pouco da sua personalidade da artista, aliado ao "seu amor pelo lado negro da vida, bem como a sua abordagem despreocupada de tudo o que é standard".

O concerto tem data marcada para 24 de novembro, pelas 21:30 horas, no Cine-teatro de Alcobaça. Os bilhetes estão à venda no Cineteatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro, na Tesouraria dos Paços do Concelho e no Centro Cultural Gonçalves Sapinho. Pode ainda adquiri-los online em: https://cineteatroalcobaca.bol.pt/.

 

Cine-teatro de Alcobaça
24/11/2018 - 21:30

Veja também

25 Setembro, 2018
A atuação conjunta do pianista Daniel Bernardes, juntamente com o saxofonista Mário Marques, está reservada para o dia 16 de outubro, às 21:30 horas. O duo apresenta um concerto que "mistura...
24 Setembro, 2018
A inauguração da exposição está programada para o dia 4 de outubro, pelas 16 horas, e ficará patente até ao dia 24 do mesmo mês na Biblioteca de Rio Maior.
24 Setembro, 2018
Composto por 10 temas, “Visions” tem edição agendada já para o próximo dia 28 de setembro, sendo apresentado oficialmente ao vivo, no dia 5 de outubro, no Musicbox Lisboa e depois, nos dias 12 e 13,...