Frubaça avança com central de armazenamento na Maiorga

Já arrancaram as obras de preparação do terreno para a construção da nova central de armazenamento de fruta da Frubaça. A unidade, localizada na maiorga, permitirá aumentar a capacidade de frio para mais 10 mil toneladas. 

Ler mais…

Fitness Factory abre ginásio em Alcobaça

A cidade de Alcobaça vai “ganhar” mais um ginásio até final deste ano. A cadeia de ginásios Fitness Factory prepara-se para abrir o espaço, nas antigas instalações da Tomaz Marques, na primeira semana do próximo mês de novembro.

Ler mais…

Projetado hotel de 3 estrelas no centro histórico de Alcobaça

A Câmara de Alcobaça aprovou o projeto de arquitetura de um hotel de três estrelas no centro histórico da cidade, estudando ainda a possibilidade de concessionar uma área do castelo, que poderá vir a receber um restaurante.

 

Ler mais…

Balbino & Faustino investe no mercado americano

A Balbino & Faustino anunciou que vai investir na criação de uma empresa do grupo nos Estados Unidos da América, dando assim continuidade ao crescimento da marca.

Ler mais…

Alojamento Local dispara na Nazaré

Os dados do Registo Nacional do Alojamento Local (RNAL) indicam um acentuado aumento nos últimos anos em Portugal, devido ao dinamismo do turismo. A Nazaré lidera no distrito.

Ler mais…

Nazaré Qualifica vende mais lotes da ALE

A empresa municipal Nazaré Qualifica abriu um novo procedimento para a alienação de lotes da Área de Acolhimento Empresarial (AAE/ALE) de Valado dos Frades. Desta feita, estão 12 lotes a concurso. 

Ler mais…

Quinta da Valinha reabre após remodelação

A Burinhosa está definitivamente no mapa. Depois do futsal, das Portas e do Encontro Nacional de Bicicletas Antigas... a Quinta da Valinha abriu as portas para ficar no álbum de casamentos, batizados, festas, reuniões empresariais, entre outros eventos. As obras de remodelação e adaptação foram realizadas nos últimos seis meses, tendo o equipamento sido inaugurado em junho.

Ler mais…

Physioclem investe em novo espaço em Caldas da Rainha

A Physioclem abriu um novo espaço em Caldas da Rainha, num investimento que ascendeu aos 300 mil euros. A clínica de fisioterapia mudou-se da Rua da Paz para a Rua São João de Deus (junto à antiga Secla, perto do Parque D. Carlos), tendo em conta “a necessidade de mais espaço e de melhores condições” para os clientes. O espaço, composto por seis gabinetes e um ginásio de reabilitação, foi inaugurado a 27 de junho. 
 

Ler mais…

Páginas