Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Artes marciais: Academia Hugo Matos com onze títulos no nacional

Data:

Partilhar artigo:

A Academia Hugo Matos conquistou um total de onze títulos no campeonato nacional de MMA e graplling/submission, que decorreu este sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo de Valado dos Frades.

 

A Academia Hugo Matos conquistou um total de onze títulos no campeonato nacional de MMA e graplling/submission, que decorreu este sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo de Valado dos Frades.

Em infantis, Serena Matos sagrou-se campeã nacional nas disciplinas de MMA e submission, tal como Teodora Martins em submission. 

Região de Cister - Assine já!

Nos iniciados, Sebastião Matos (35 kg) venceu ambas as disciplinas, enquanto Tomé Alexandre (30 kg) foi campeão em MMA e 3.º classificado em submission. Por seu turno, Miguel Caseiro (40 kg) sagrou-se vice-campeão em submission e foi 3.º em MMA, ao passo que Vicente Raimundo (40 kg) foi 2.º em MMA e 3.º em submission.

Nos escalões juvenis e juniores, Ana Alexandre (13 anos) conquistou o título nacional em MMA e submission, Tatiana Diogo (14 anos) foi bronze em MMA e submission, Inês Alexandre (16 anos) foi a vencedora em MMA e vice-campeã nacional em submission, Francisco Lopes (16 anos) foi campeão em MMA e vice em subimission e Tiago Faustino (17 anos) garantiu o 2.º lugar em MMA e submission.

Nos seniores, José Semedo (–61 kg) é o novo campeão Nacional MMA e vice-campeão submission, enquanto Cristiana Santos (-75 kg) obteve o 3.º lugar em submission e Fábio Filipe (–75 kg) concluiu a presetação com a prata em MMA e o bronze em submission.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!