Segunda-feira, Julho 21, 2025
Segunda-feira, Julho 21, 2025

Ascensor da Nazaré pára para manutenção

Data:

Partilhar artigo:

O Ascensor da Nazaré vai suspender o funcionamento, de 17 a 30 de novembro, para intervenções de manutenção da infraestrutura.

O Ascensor da Nazaré vai suspender o funcionamento, de 17 a 30 de novembro, para intervenções de manutenção da infraestrutura que completou, recentemente, 125 anos de existência.

O serviço regular de transporte de passageiros entre o centro da vila e o Sítio será assegurado por autocarros alternativos, dentro dos horários habituais, a partir da Praça Dr. Manuel de Arriaga, informaram os Serviços Municipalizados da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

Esta suspensão temporária do ascensor acontece todos os anos, em períodos de menor afluência de utilizadores, para realização de obras de manutenção da linha e das carruagens, visando assegurar o cumprimento de todos os critérios de segurança e de conforto.

AD Footer

Artigos Relacionados

Nazaré Rising Stars Cup reuniu 300 jovens craques

Durante três dias, o Nazaré Rising Stars Cup levou três centenas de jovens craques de cinco equipas, entre...

Pare. Escute. Olhe

Quando recebi o convite para escrever uma coluna este jornal, não hesitei em escolher o nome: Passadeira.Sendo uma...

Restaurante “Marcampo” reabre em Alfeizerão com nova gerência

Após um ano de encerramento ao público, o emblemático restaurante Marcampo, localizado na Rua 25 de Abril, em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!