Terça-feira, Fevereiro 3, 2026
Terça-feira, Fevereiro 3, 2026

Futsal: Burinhosa estreia-se na Liga com Benfica

Data:

Partilhar artigo:

O CCRD Burinhosa vai receber o Benfica no arranque da edição 2017/18 da Liga SportZone, segundo ditou o sorteio da competição, realizado esta quarta-feira.

O CCRD Burinhosa vai receber o Benfica no arranque da edição 2017/18 da Liga SportZone, segundo ditou o sorteio da competição, realizado esta quarta-feira.

A partida está agendada para 9 de setembro e, a exemplo das últimas duas temporadas, deverá realizar-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

A 1.ª jornada completa-se com os seguintes jogos: Sporting-Leões de Porto Salvo, Belenenses-Fundão, Fabril-Futsal Azeméis, Unidos Pinheirense-Sp. Braga, Quinta dos Lombos-Módicus e Rio Ave-Aves.

Na 9.ª jornada, aprazada para 4 de novembro, os burinhosenses deslocam-se até ao Pavilhão João Rocha, para defrontarem o campeão nacional Sporting.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem morre no concelho de Porto de Mós após queda de telhado de armazém

Um homem faleceu esta segunda-feira no concelho de Porto de Mós na sequência de uma queda de um...

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!