Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

The Gift mostram novo single de Altar

Data:

Partilhar artigo:

Os The Gift apresentaram, esta quinta-feira, o novo single e vídeo, intitulado “You Will Be Queen”. Trata-se do quarto single do álbum Altar, produzido porBrian Eno e misturado por Flood.

Os The Gift apresentaram, esta quinta-feira, o novo single e vídeo, intitulado “You Will Be Queen”. Trata-se do quarto single do álbum Altar, produzido porBrian Eno e misturado por Flood.

O vídeo do tema foi construído, na sua totalidade, pela banda alcobacense e por Niv Novak, um reconhecido fotógrafo australiano que explora a interseção da dança e da luz. You Will Be Queen é uma canção que explora a beleza, que “canta um romance”, tal como a dança retratada pelo artista. “Estou muito entusiasmado com esta colaboração com The Gift. As vozes suaves e a melodia arrebatadora de You Will Be Queen são tão graciosamente combinadas com os movimentos de dança e conceito de Extension”, referiu o fotógrafo.

Região de Cister - Assine já!

O single é lançado na semana em que os Gift se encontram no Brasil para uma digressão até esta sexta-feira e antecipa o concerto de encerramento da “ALTAR TOUR 2017” em Madrid, no próximo dia 12 de dezembro no Teatro Nuevo Apolo.

A banda também já anunciou o concerto na sala Union Chapel, em Londres, no próximo dia 24 de fevereiro, seguindo-se as duas datas em Portugal no Coliseu do Porto a 2 de março e Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 3 de março.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!