Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Loja do “Querido Mudei a Casa – Obras” abre em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

O “Querido Mudei a Casa – Obras” abriu, este mês, na Avenida da Lagoa, em Pataias, a primeira unidade no concelho de Alcobaça com o “Querido Gouveia”.

O “Querido Mudei a Casa – Obras” abriu, este mês, na Avenida da Lagoa, em Pataias, a primeira unidade no concelho de Alcobaça com o “Querido Gouveia”.

Esta unidade é especialista em bricolage & instalações, carpintaria, pavimentos, caixilharia, tetos falsos & divisórias, canalização e pintura. “O nosso trabalho vai desde o projeto de arquitetura ao acabamento final, tal como se vê na televisão“, frisa Cyril Gouveia, responsável pela Querido Gouveia.

Região de Cister - Assine Já!

Com várias parcerias com empresas da região, a loja destaca-se pela “qualidade acima da média, pelo aconselhamento de obras e pela chancela da marca conhecida de todos”, sublinha o empresário, que já era parceiro do programa da TVI.  

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!