Segunda-feira, Novembro 10, 2025
Segunda-feira, Novembro 10, 2025

Câmara da Nazaré apresenta novo portal

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré apresenta, no próximo sábado, dia 18, o novo Portal da autarquia, numa sessão que será aberta ao público, e que decorrerá no auditório da Biblioteca Municipal da vila, às 16 horas.

A Câmara da Nazaré apresenta, no próximo sábado, dia 18, o novo Portal da autarquia, numa sessão que será aberta ao público, e que decorrerá no auditório da Biblioteca Municipal da vila, às 16 horas.

Além do portal, será, também, apresentada a nova imagem do Município, ambas desenvolvidas pela Digital Impulse, empresa da Nazaré que produziu, entre outros trabalhos, o site do REGIÃO DE CISTER.

Região de Cister - Assine Já!

Após a apresentação das duas novas imagens institucionais, o novo sítio do município da Nazaré vai estar disponível na Internet.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Irmãos mirenses transformam papel de silicone em recurso sustentável

O papel de silicone proveniente dos autocolantes utilizados para a rotulagem dos vinhos deixou de ser um problema...

Parque Infantil no Miradouro da Azelha vence OP em São Bento

O projeto Parque Infantil do Miradouro da Azelha foi o grande vencedor da edição de 2025 do Orçamento...

Homem Estátua dos Pisões distinguido com prémio “Artista do Ano”

O artista António Santos, conhecido como StatikMan e natural dos Pisões, em Pataias, foi distinguido com o Prémio...

Após 20 anos de espera, Museu Mário Botas abre em dezembro

A Nazaré prepara-se para um dos momentos mais aguardados da sua história cultural. No próximo dia 20 de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!