Quarta-feira, Abril 24, 2024
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Futebol: Ginásio à beira da subida

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio derrotou, este sábado, o Ansião, por 3-1, na 28.ª jornada da Divisão de Honra distrital de futebol e está à beira da subida ao Campeonato de Portugal Prio.

O Ginásio derrotou, este sábado, o Ansião, por 3-1, na 28.ª jornada da Divisão de Honra distrital de futebol e está à beira da subida ao Campeonato de Portugal Prio.

Os azuis lideram a tabela classificativa com 4 pontos de vantagem sobre o Marinhense, que venceu o dérbi com o Vieirense, também por 2-1, quando faltam disputar apenas duas jornadas do campeonato. A equipa de Filipe Faria pode fazer a festa da subida na próxima ronda, na receção ao Moita do Boi.

Região de Cister - Assine já!

A jornada correu de feição também ao Beneditense, que regressou aos triunfos com uma goleada por 5-0 ao Matamourisquense. A turma de Leandro Santos ocupa um brilhante 3.º lugar, a 5 pontos do líder, confirmando uma época de grande nível.

Em casa, o Nazarenos deu um passo decisivo rumo à manutenção, ao bater a AE Óbidos, por 1-0, regressando assim aos triunfos caseiros após seis meses de insucessos no Municipal da Nazaré. Os pupilos de Orlando Fernandes ascenderam ao 11.º lugar, com mais 3 pontos que a primeira equipa abaixo da “linha de água”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!