Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

Futsal: Benfica vence Burinhosa em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O Benfica venceu, este domingo, o Burinhosa, por 2-6, no pavilhão municipal de Alcobaça e colocou-se em vantagem nas meias-finais do playoff da Liga Sportzone.

O Benfica venceu, este domingo, o Burinhosa, por 2-6, no pavilhão municipal de Alcobaça e colocou-se em vantagem nas meias-finais do playoff da Liga Sportzone.

As águias colocaram-se em vantagem por Chaguinha, logo aos 19 segundos, mas a Bury reagiu da melhor maneira e igualou numa jogada de insistência de Pimpolho, a meio da primeira metade.

Região de Cister - Assine Já!

Na etapa complementar, o jogo continuou equilibrado até à expulsão do guardião John Welton, que viu segundo amarelo por ter saído da barreira antes do tempo num livre frontal (23′). Os campeões nacionais aproveitaram a superioridade numérica para se colocarem na frente do marcador, com um golo de Bruno Coelho (24′), e aproveitaram a desorientação da turma de Kitó Ferreira para dispararem no placar, com golos de Fábio Cecílio (27′), Gonçalo Alves (28′) e Ré (32′). Pimpolho ainda reduziu para os burinhosenses (37′), mas no último minuto Ré estabeleceu o 2-6 final.

O segundo jogo das meias-finais está agendado para sábado, às 17 horas, no Pavilhão Império Bonança, com os burinhosenses obrigados a vencer para ainda manterem esperanças de chegar à final.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!